Panda Republic

terça-feira, 23 de abril de 2013

Praia Seca Piscina de Ondas (23/04/2013)

Matheus Faria e Ricardo Altoé registrando de camarote
Já tem um tempo que eu ponho pilha nos brothers lá de Arraial para dar um chego aqui mas nego nunca botava fé em mim. hahha Hoje resolveram vir, mas não estavam com esperança, já que o mar da PG estava muito ruim. Primeiro chegou o Matheus Faria com o Ricardo Altoé, rendeu uma sessao de fotos alucinantes e segurei bastante foto boa na esperança de rolar minha primeira publicação em revista.

A session foi irada, a maré mesmo enchendo estava rolando um shorebreak muito doido de esquerda, aproveitei para fazer umas fotos do Berky e do Sandro, que por sinal era um baita salão.

Valeu galera, a session de hoje foi animal e amanhã tem mais. 

Aproveitando a olada.. galera, a natureza é sensacional, um brother meu me enviou esse video, de um pico que simplesmente surgiu na região dele. Eu nao conheço muito bem a história não, mas é um bagulho de um pier, ae agora fez fundo e tá rolando altas ondas, irado ne? North Shore Rj também é cultura. hahahha
































4 comentários:

  1. kolé igão a foto de um bodyboader lá em cima,akela porra em baixo é peixe?

    ResponderExcluir
  2. fundo de pedra... tô ligado nessa pedra, secret bolado de Pipe Seca!

    ResponderExcluir