Panda Republic

sábado, 13 de abril de 2013

Praia Brava - Arraial do Cabo (12/04/2013)

Ante ontem de tarde parti para a Brava de Arraial com a galera, pegaram algumas ondas boas e ba.. surf curto, mas o Xande e o GC que já estavam desde cedo pegaram altas. Logo de noite ja começamos a nos programar para voltar, falei com Xande, Altair e o Moskito falou comigo que também tava pilhado pra conhecer o pico depois das fotos que viu.

E lá fomos nós, partimos cedo, eu e Altair encontramos com Moskito e Eldon na entrada de Praia Seca e subimos. Chegamos lá o mar não tava com uma cara muito boa, de vez em quando vinham umas direitas no cantão, mas não era direto, algumas enchiam e o vento até parecia meio maral. Mas, com a maré secando o mar foi dando uma acertada nos cantos e teve uma hora da session que botou altas ondas. Mais tarde chegou o Matheus Faria paulando uns aéreos no canto esquerdo e depois Renato, Sandro e Wallace.
Deu pra fazer um registro legal e bem proveitoso, mas to doido pra voltar pra dentro dagua haha.

Divulga o link da matéria ae galera pra dar aquela força.






















































3 comentários:

  1. blz mani parabens pelo seu trabalho se vc tivesse fotos de 15 anos atras vc veria o BÔLÔ DE MAMÂO,eu

    nesses picos aii que pena que na aquela epoca nao tiamos esse acervo digital de hoje.
    mais estou feliz por ve meus amigos ai nesses registro.

    parabens IGOR!!!

    ResponderExcluir