Panda Republic

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Brava de Arraial fim de tarde de altas ondas (03/04/2013)


Hoje de tarde, um pouco depois do meio dia, entrei em contato com Xande e Renato para confirmar a remada na Brava na maré secando, contei com a prensença do fotógrafo Lucas Santos e mais tarde foi chegando um bondão, de início tirei umas fotos de dentro dágua, tinha bastante onda boa no canto direito, porém, meio difícil de se posicionar. Depois que fiz algumas fotos mais ou menos, saí para fazer um registro de fora dagua, ja que nego tava quebrando e o problema era eu HAHAHA.


E deu nisso, desculpa a qualidade das fotos de fora, é pq esse tempo nublado e essa parada de chuver toda hora me avacalhou um pouquinho e tive que fazer um pouco de milagre no nosso amigo photoshop. Mas, tirando isso, ainda rendeu uns videozinhos no meu tripe improvisado com uma pedra e uma camisa. Espero que geral goste das fotos e que compartilhem o link da matéria no facebook de vocês, a divulgação de voces conta muito para eu ficar famoso e alguem (loja/marca) me pagar para eu fazer o que eu gosto.

Noix galera! e se tu nao curtiu, nao da mole nao, curte a página do facebook tem um breguete aqui do lado ó ---------->
é só clicar em curtir.




























Um comentário: