Panda Republic

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Double Secrets - Região dos Lagos (14/10/2012)

  Que nossa região é rica em ondas de qualidade acredito que todos sabem, e que nessas ondas podemos desconsiderar o fator crowd e pegar dias de sonho só com os amigos também. Acreditando ou não, ta rolando onda nesse exato momento e eu to em casa, morto, destruído de um feriado repleto de surf, to decidindo se vou ou não para praia pra fotografar.

Mas voltando ao que interessa, nesse ultimo domingo fomos abençoados com duas lajes de direita quebrando, a primeira é uma que o Xande ja está falando comigo há uns 6 meses, e resolvemos dar um confere no pico, a remada é longa, a direita é kamikaze.. infelizmente, como é muito longe, eu tive a "impressão" errada do pico, e fui com uma lente 80-200 colocada em 100mm, o que me atrapalhou, e muito, porque eu não podia ficar perto do pico, e passava muita ondulação na frente, devia ter continuado com a minha 50mm de cada dia, rs. mesmo assim, deu pra fazer umas fotos. Nem todas as fotos estão uma maravilha, mas é porque da muita pena de deixar um registro inédito desses de fora.

A segunda sessão foi na mesma da de sábado, alguns amigos apareceram lá, como Todi (baita presente de aniversário, ne?), Xuxu e Gregório. Eu, Comprido, Xande e Anderson chegamos primeiro, fiz umas fotinhas de fora dagua para descansar, e logo depois o Anderson deu uma cobertura irada, fotografando de fora dagua, enquanto eu fui para dentro com uma lente fish eye. Quase não tava tendo onda direito, coloquei a lente em 10mm e fui, quando cheguei la, começou a botar umas bombas e tomei umas na cabeça, porque tinha que ficar embaixo do pico se não as fotos iriam sair distantes. Resumindo, mesmo assim sairam distantes.. kkk próxima vez eu uso em 15 ou 17mm, mas rendeu uma coisa ou outra. O bom é que nas fotos deu pra ter uma noçao maneira de como é a bancada, e do lado de fora, deu pra ter uma noção melhora da estética da onda.

Mas então galera, é isso, fim de semana de altas ondas e inauguração de picos, fico muito contente de poder fazer parte da história da minha região e do bodyboarding aqui, em breve, mais registros. Valeu e fiquem com as fotos! Abracao!!






 














































2 comentários:

  1. animal igor nao acredito que perdi esse swell essa laje é demais!! abcs edu 900

    ResponderExcluir
  2. Vibe demais as fotos! Valeu Igor esculacho lek! Wesley Olveira

    ResponderExcluir