Panda Republic

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Secret - Região dos Lagos (10 e 11/09/2012)

Fico muito feliz em poder contar com a primeira colaboração aqui no blog, o amigo/fotógrafo/filmmaker Lucas Santos me enviou umas imagens dos registros que ele fez num Secret Spot nessa segunda e terça feira, o material está animal, rolou umas ondas, e as ondas se tornaram melhores ainda, porque a maioria dos lugares estava flat, a galera se deu muuuito bem.

O mais maneiro é que ele tirou um tempo para fazer uns vídeoszinhos, então estou na coleta de material para um projeto mais pra frente e esse material que o Lucas anda filmando está de altíssimo nivel e está somando bem.


Lucas Santos tem 17 anos e já tem se arriscado na fotografia e nas edições em vídeo, grava o nome desse mlk que ele vai dar trabalho hehehe. Para conhecer um pouco mais o seu trabalho tem mais fotos no facebook dele. http://www.facebook.com/LucasSantosdaFonseca?ref=ts

Valeu menó, valeu pela moral e pelo envio de material ae, as portas estão abertas.

Se seu pico rolou onda, aaaaaltas ondas, e a galera quebrou, e tu quiser divulgar o seu trabalho tambem pode enviar, só entrar em contato (igornevesfotos@gmail.com), não precisa dizer o nome do pico, podemos clocar como Secret Spot, o importante, é o registro e a divulgação do trabalho. 

Espero que gostem da matéria!


















Um comentário: