segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Praia Grande - Arraial do Cabo (24/09/2012)

Hoje estou voltando a postar fotos no blog com chave de ouro, o mar na PG estava simplesmente irado! Cheguei lá por volta das 8 da manhã e tinham altas ondas quebrando sozinhas, o terral estava fraco e já estava torcendo pra neguin chegar logo.. Troquei uma idéia com o Lucas Santos (que também fez altas imagens hoje, tanto foto quanto vídeo) e logo em seguida Renato e Luizinho foram para a água.


Marquei um pouco na areia, fazendo umas imagens de fora dágua para garantir a session, nunca se sabe né, a arrebentação é la no caixa prego vai que não rende nada haha. Esperei o Lucas chegar para não deixar a mochila sozinha na areia e parti pra água, um pouco depois chegou o Bruno Augusto, Forland e Comprido, bom, a session foi animal, e rendeu altas fotos, dá um confere ae e quem sabe a gente se esbarra por ae, né? Essa semana promete.

Queria só me desculpar com quem acompanha o blog, pois devido ao temporal eu estava sem internet e ela voltou hoje, no fim de semana chegou a render algumas fotos, no decorrer da semana postarei um resumo com fotos de sexta, sabado e domingo. Valeu galera, continua acessando ae, e muito obrigado por divulgar o blog, não esqueçam de curtir a página no facebook: http://www.facebook.com/NorthShoreRj





































3 comentários:

  1. CLÁSSICO, ALTAS FOTOS, PARABÉNS... CURTI MUITO! AMO ARRAIAL

    ResponderExcluir
  2. Ficou Show De Bola Pedino Obrigado pela colaboração quer vcs fizerão de tira a foto da turma quer caiu hj..


    Vlw Bodyboard Smp

    ResponderExcluir